A ascensão constante da educação em Araras é um orgulho para todos que reconhecem sua qualidade Ímpar

A ascensão constante da educação em Araras é um orgulho para todos que reconhecem sua qualidade Ímpar

 

Siga a gente nas redes sociais pelo @expressaoararas

 

Se Araras sempre foi referência em qualidade de vida, o que dizer da educação que só faz crescer e atrair pessoas de todo Brasil para as suas faculdades? Temos a honra de contar com ótimas escolas municipais, estaduais e particulares e suas faculdades Unar (@unar.araras), FHO (@fho_oficial) e São Leopoldo Mandic (@saoleopoldomandic) que só nos enchem de orgulho.

Todas muito bem dirigidas por profissionais comprometidos que aliam humanidade à tecnologia e não medem esforços em busca do que há de melhor para os seus docentes e discentes. Acompanhem a programação e as novidades que elas oferecem por suas redes sociais

 

Ontem, dia 19, a São Leopoldo Mandic realizou sua 10ª edição do Eco Mandic, um evento interno sobre sustentabilidade. O tema deste ano foi o cuidado com o corpo, a mente e o meio ambiente, em referência aos valores de responsabilidade social e sustentabilidade ambiental que fundamentam a Faculdade.

 

Na programação, estão as participações especiais do palestrante e professor Dr. Clóvis de Barros Filho, falando sobre amor ao trabalho, e do diretor-executivo do Pacto Global da ONU, Carlo Linkevieius Pereira, discorrendo sobre Governança Ambiental, Social e Corporativa e o Pacto Global.

 

Além da matriz, as unidades externas da São Leopoldo Mandic também participaram do evento, realizando atividades em suas respectivas localidades.

 

Saiba mais pelo www.slmandic.edu.br

 

@saoleopoldomandic

@joseluizjunqueira

@zeca_junqueira

@fabiodalexandri

 

Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra

Informações e sugestão de pauta ligue: (19) 9.9299-2057

 

#expressaoararas #gentedeexpressao #sociedade #noticias #ararassp #jornalismo #informacao #revistaexpressao #expressao30anos #noticiasdeararas #ivrolegado ##slmandic #ecomandic #meioambiente #sustentabilidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.