Instituições públicas de Araras vão receber lâmpadas mais econômicas

@expressaoararas – Siga, curta, comente, compartilhe. Nos ajude a fazer uma Expressão cada vez melhor.

A Neoenergia Elektro inicia nesta quinta-feira (11) a substituição de 7 mil lâmpadas em prédios públicos de Araras (SP). O primeiro local a receber o projeto será o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo,  localizado no bairro Jardim Universitário, onde vão ser substituídas 364 lâmpadas. O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40 % com a troca de lâmpadas fluorescentes por de LED. Outros 79 prédios serão contemplados com o projeto, como o Paço Municipal, a Secretarias de Saúde, o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher.

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios. A ação já comtemplou mais de 600 instituições com a substituição de 95 mil lâmpadas.

Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Informações: www.neoenergiaelektro.com.br

Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra

Siga, curta, comente, compartilhe. Nos ajude a fazer uma Expressão cada vez melhor.

Informações e sugestão de pauta pelo WhatsApp (19) 9.9299-2057.

#expressaoararas #gentedeexpressao #sociedade #noticias #ararassp #jornalismo #informacao #revistaexpressao #expressao30anos #noticiasdeararas

 

@cmaararas

@locutor_rodrigo

@dradeiseolimpio

@drapolari

@anajuliavereadora

@maneoliveiraoficial

@marcelo.vereador

@vereador.marciotonissi

@missionariamariaararas

@mirianvanessapires

@reginacorrochel

@elainebrambilla

@murilocoghi

@prefeituraararasoficial

@aciaararas

@pedrinhoeliseu

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.