33º Café Colonial do Lions Clube de Araras aconteceu no último dia 05

Realizado há 32 anos na cidade de Araras, a edição 33 do Café Colonial organizado pelo Lions Clube de Araras aconteceu no último dia 05 e, assim como nos outros anos, foi um grande sucesso, reunindo mais de 250 convidados para ajudar 4 entidades do município, que são o Grupo de Voluntárias da Hospital São Luís, Grupo de Costura Norma Corniel, IDE-Instituto de Difusão Espírita e o Grupo Amor e Caridade.

O evento teve início às 20h no Clube Ararense, contando com uma grande variedade de comes e bebes e, também, todos os presentes puderam desfrutar de uma emocionante apresentação da Orquestra Pé de Moleque. E não foi só isso, afinal foram sorteados vários prêmios e entre eles 2 livros do professor e renomado palestrante Rodolfo Tamborim, que esteve em Araras recentemente palestrando no evento “Mulheres Empreendedoras, Mulheres de Expressão”, e que em breve retornará para uma noite muito especial de autógrafos.

Segundo a presidente do departamento de domadoras do Lions Clube de Araras, Paschoalla Perches, o 33º Café Colonial superou as expectativas. “Ficamos muito felizes com a repercussão deste evento em que podemos ajudar 4 entidades por intermédio do trabalho desenvolvido. Aproveito para agradecer a todas as domadoras e companheiras leão pela organização deste evento incrível e também a todos que ajudaram de alguma forma e prestigiaram desta realização”.

, , ,

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.