01 de julho é o Dia da Cidadania: além de exercer seus direitos e deveres, saiba como contribuir com a melhoria dos serviços públicos

No dia 01 de julho comemora-se o Dia da Cidadania. Nessa data, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo estimula os cidadãos a exercerem a sua cidadania.

Se você tem sugestões ou dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo Governo Estado de São Paulo à população, entre em contato conosco: [email protected]

Exercício da Cidadania

Cidadania é a relação de respeito com o meio em que vivemos e as pessoas que fazem parte dele. Os deveres existem para organizar a vida em comunidade. Em casa, na escola, na rua, no trabalho –, em qualquer lugar nós vamos encontrar regras, o que pode ser feito e o que não pode. Mas, se não fosse dessa maneira, a convivência se tornaria impossível.

Os direitos existem para que cada um de nós tenhamos uma vida digna e decente, ainda que nem sempre eles sejam respeitados. Ser cidadão também é exigir que os direitos não sejam só leis no papel.

Por isso, a Secretaria da Justiça e Cidadania quer ouvir a sua opinião sobre os serviços prestados à sociedade pelo Governo do Estado de São Paulo.

Para conhecer os serviços oferecidos pela Secretaria da Justiça e Cidadania a você, acesse o site: [email protected]

Dê sua sugestão ou crítica, entre em contato conosco: [email protected]

 

Fonte: Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.