Os 50 anos da atriz Malu Maciel, uma ararense de destaque nos palcos do Brasil

A talentosa atriz ararense Malu Maciel completou 50 anos e realizou uma festa para celebrar mais um ano de vida juntamente com familiares, entre eles a mãe Maria Josefina e seu tio Doutor Benone de Souza Lima, e a sua irmã de intercâmbio e também aniversariante, Marie Claude Robitaille, que mora no Canadá e veio pela primeira vez ao Brasil acompanhada do marido François Champagne, aos quais Malu abriu as portas da bela residência que mantem aqui em Araras, para seu refúgio e descanso.

Morando há décadas no Rio de Janeiro, onde desenvolve seu trabalho com participações em novelas da Globo e numa companhia de teatro, Malu viaja por todo o Brasil atuando e, hoje, está em cartaz com uma peça estreada por ela há mais de 20 anos. Malu, sempre que consegue uma brecha em sua agenda vem para Araras para reencontrar amigos e matar a saudade de quando, ainda jovem, foi a primeira representante mulher do Rotary Clube de Araras a realizar um intercâmbio internacional, ocasião em que conheceu a grande amiga Marie Claude Robitaille.

No último sábado, 11 de maio, Malu, ainda mais radiante, celebrou seus 50 anos numa linda festa onde todos puderam usufruir de cervejas e vinhos especiais ao som de boa música que animou a noite, além dos deliciosos pratos preparados pelo Buffet Gê e Rô com três tipos de salada, filé mignon, strogonoff de frango e várias entradas, todos preparados com muito capricho.

Foi uma noite inesquecível e Malu se diz grata pela presença de todos e em especial de seu tio Dr. Benone, por quem tem uma imensa consideração.

Para saber uma pouco mais sobre nossa estrela Malu Maciel, uma das homenageadas com o Troféu Expressão 2018 visite nosso portalexpressao.com.br ou acesse o link: https://bit.ly/2Ho4sFJ

Fotos: Gustavo Guido

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.