Nomads – Apresentações com estilo próprio

Grupo Nomads surgiu há cerca de cinco meses proveniente de outro chamado Chosen 1’z. Formado por seis integrantes ararenses: Bruno Britto ou Corvo, que é dançarino, rapper, pintor e tatuador; Diego Guilherme, dançarino com muita técnica e especialista em movimentos acrobáticos; Gabriela Honorato, ginasta com quase dez anos de experiência e vários títulos representando a cidade, além de ser estudante de educação física; Rodrigo Santos, dançarino de breaking em um estilo chamado stylemoves, com grande aptidão em coreografias e passos; Dener Ramos dos Santos, professor de inglês, músico compositor e porta voz do grupo e Ewerthon Gustavo, o mais novo integrante que vem demonstrando habilidade e técnica mesmo com pouco tempo inserido no grupo.
No sábado, 7 de outubro, o Grupo Nomads realizou uma apresentação durante o Concurso Garota, Garotinha e Garotinho Piscina 2017, o que contribuiu para divulgar ainda mais o seu trabalho. O Nomads, apesar do pouco tempo de estrada tem um trabalho sólido e vem se apresentando em diversos eventos de todo tipo. “Nós já nos apresentamos no Festival de Dança do SESI 2014, onde o grupo, além dançar, ministrou workshops especiais. Também no Concurso Garota, Garotinha e Garotinho Piscina 2017; participamos do video clip da música Cidade em Verso do Semper Soma, um projeto do Bruno Nardi, um cantor e compositor ararense, e muitos outros, além de competições de dança”, conta Dener, porta-voz do grupo.
Os integrantes do Nomads, todos com faixa-etária entre 20 a 25 anos, utilizam músicas de diversos artistas nacionais e internacionais, e suas próprias composições para se apresentarem. “O Concurso da Piscina, inclusive, foi um evento muito especial para todos nós, por diversos fatores: tanto pela oportunidade que tivemos em conhecer os participantes e ensiná-los uma coreografia, que eles apresentaram logo após o início do Concurso, quanto pela oportunidade de nos apresentarmos”.
Os Nomads apresentam-se com diversos estilos musicais como dubstep, breakbeat, hip-hop, rap, trap, epic music e house music. “Esperamos a confirmação de um evento onde nos apresentaremos em Pirassununga, mas estamos abertos a propostas para sermos contratados para outros eventos”. Contato: (19) 9.9884-1535 ou https://www.facebook.com/NomadzCrewOfficial/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.