Casa de Bolos – Sabores irresistíveis

Há três anos, num dia 17 de outubro, foi inaugurada em Araras mais uma franquia de puro sucesso, a Casa de Bolos, trazida para cá pelas mãos do casal de empresários, José Carlos Fernandes e Adalgisa Curioni Fernandes. O casal já tinha experiência como empresários e quando conheceram tudo o que a Casa de Bolos oferece aos clientes, decidiram investir nela. “São produtos totalmente diferenciados, de qualidade, que chamam a atenção dos clientes através do cheiro e do paladar”, explica o empresário.
José Carlos e Adalgisa no dia da inauguração ganharam a atenção dos clientes oferecendo bolos para degustarem e isso realmente fez a diferença. “As pessoas passavam e lógico que vinham pegar os pedaços de bolos oferecidos. Temos a certeza de que esse gesto fez com que ganhássemos muitos clientes”.
Assim que você entra vê Adalgisa, José Carlos, ou, se necessário, alguma das funcionárias, atrás do balcão com um sorriso, prontos para atender e mostrar os bolos à disposição dos clientes. “Nós temos 80 sabores e cerca de 250 saem por dia. Isso de segunda a quinta-feira, pois às sextas-feiras e sábados esse número sobe para 300 bolos”.
Verdade inegável é que não há quem resista a um gostoso e fofinho bolo que nos faz relembrar de nossas casas, famílias e momentos de nossas vidas. A Casa de Bolos é uma verdadeira fábrica de gostosuras, equipada com batedeiras, fornos, geladeiras, freezers e outros produtos industriais, mas antes de tudo uma empresa que leva o conceito de família a sério. José Carlos faz compras diárias para garantir que todos os produtos estejam fresquinhos para a produção. “São normas da empresa, todas as franquias devem segui-las. Temos visitas surpresas dos técnicos da matriz para garantir que tudo o que será consumido é da melhor qualidade. Então, as pessoas podem ficar tranqüilas”.
Sete pessoas trabalham na Casa de Bolos de Araras preparando os produtos numa sequência que não para. “Dos 80 sabores produzimos dez de cada por dia. Temos ainda dois sabores de bolos de festas como o de chocolate e de abacaxi com coco. Sem falar dos bolos de pote, no total são oito sabores com 250ml cada: abacaxi, abacaxi com ameixa, banana, brigadeiro, laranja, leite Ninho, limão e Prestígio”.
Os gostos caseiros – produzidos a partir de um livro de receitas que vem da matriz, não podem ser mudados –, dão o toque especial e têm o poder de transmitir conforto às pessoas. O comércio de Araras é um dos que mais consome os bolos, sejam consultórios médicos, lojas, bancos e outros. “Nos acostumamos com quem compra conosco e muitos já sabemos até quais sabores de bolos vêm buscar. Para nós é uma satisfação esse compromisso e confiança”.
Quem ainda não conhece a Casa de Bolos dos pais de Jefferson Curioni Fernades, Viviani Lilian Fernandes e Carlos Eduardo Fernandes, aproveite para saborear os cinco sabores prediletos dos clientes: fubá com goiabada, maça com castanha do Pará, iogurte natural, milho e massa branca. “Uma empresa deve ter organização, saber fidelizar o cliente e respeitar os funcionários e todos que entram na loja. Nosso projeto para o próximo ano é abrir uma filial no José Ometto. Nossos produtos são de qualidade, os sabores deliciosos e não há quem resista a um bolo caseiro. Na Casa de Bolos garantimos tudo isso”, termina José Carlos.

Casa de Bolos
Rua Coronel André Ulson Júnior – 75 – Centro
(19) 3352-2028
Facebook: Casa de Bolos Araras

Horário:
quarta-feira 07:00–19:00
quinta-feira 07:00–19:00
sexta-feira 07:00–19:00
sábado 07:00–18:00
domingo Fechado
segunda-feira 07:00–19:00
terça-feira 07:00–19:00

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.