BNI lança seu primeiro grupo de empresários em Araras

Em 23 de fevereiro, já nos primeiros minutos do dia, um grupo de empresários da cidade de Araras, recebeu 200 convidados em um evento para o lançamento oficial do grupo BNI Ônix, entre eles, empresários do mais alto nível do município, imprensa e autoridades locais, dentre eles, o Ilmo. prefeito da cidade, Sr. Pedro Eliseu Filho.

O BNI – Business Networking International é a maior organização do segmento no mundo. Com presença em 73 países e mais de 220.000 empresários associados, gerou no ano passado mais de US$13 bilhões de dólares em negócios efetivados para seus membros.

Na cidade de Araras a primeira equipe chega com 35 empresários especialistas em suas áreas, que a partir desse evento, passam a se reunir semanalmente com o principal objetivo de se ajudarem mutuamente a aumentar suas redes de contato, e consequentemente, os negócios em suas empresas.

A diretora-executiva do BNI, Camila Nasser, afirma: “Essa equipe marca uma nova história na economia da cidade. Os empresários que se unem à equipe passam a gerar oportunidades de negócios de maneira mais efetiva e sustentável, atingindo dois grandes objetivos: fortalecer as empresas locais e tornar a economia da cidade cada vez mais robusta. Estou muito orgulhosa de poder apoiar esses empresários nessa nova etapa, e não só eles, mas toda a comunidade de Araras que certamente se beneficiará dos resultados desse grupo.”

Fotos: Geraldo Martins/Revista Expressão

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.